Polícia já prendeu 18 envolvidos em homicídios em Corumbá
A Polícia Civil já prendeu 16 pessoas envolvidas em homicídios ocorridos entre outubro de 2018 e abril de 2019 na cidade de Corumbá – distante 444 km de Campo Grande. As mortes teriam sido ordenadas de dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital e estariam relacionadas com brigas entre facções criminosas. Foram nove meses […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil já prendeu 16 pessoas envolvidas em homicídios ocorridos entre outubro de 2018 e abril de 2019 na cidade de Corumbá – distante 444 km de Campo Grande. As mortes teriam sido ordenadas de dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital e estariam relacionadas com brigas entre facções criminosas.
Foram nove meses de trabalho realizado pela Polícia Civil – que encerrou a primeira fase da investigação esta semana. Cinco homicídios foram investigados, onde duas vítimas foram decapitadas.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, 18 pessoas estão envolvidas nos crimes, duas delas estão foragidas, sendo Charles Wanderson Gonçalves de Matos de 27 anos, conhecido como “Mata Rindo” e Jonathan Pablo Atagiba da Costa, conhecido como “Diamante”.
A série de crimes teve início em 16 de outubro do ano passado com a morte de Márcio Lucas Preza Libanio, encontrado decapitado em uma área localizada na parte baixa de Corumbá, no bairro Beira Rio. Quatro meses depois, foi registrada a morte de Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, no dia 2 de fevereiro de 2019. Gerson também foi decapitado em um morro, área de difícil acesso, localizado no bairro Aeroporto. Outras três mortes também foram investigadas.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.