A Polícia Civil, já identificou o terceiro suspeito de roubar R$ 97 mil do dono de uma em Fátima de Sul, distante a 238 quilômetros de Campo Grande. Agora a polícia tenta localizar o dinheiro levado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, após a identificação dos suspeitos através de imagens de circuito de segurança, foi expedido o mandado de prisão do mesmo. A Polícia está em busca do terceiro envolvido e do dinheiro levado no roubo.

Duas pessoas já foram presas pela participação no roubo, Rafael do Nascimento Soares, 26, e José Gabriel Martins Soares de 19 anos foram presos na última quinta-feira (10). O Setor de Investigações Gerais (SIG) de encontrou os assaltantes na cidade de Naviraí, junto com um veículo Gol, no momento em que chegavam em Naviraí.

Caso

Os bandidos estariam em uma motocicleta e uma terceira pessoa dava ‘cobertura' a eles. O dono da lotérica saía do local para levar o malote com o dinheiro ao banco quando foi surpreendido. O dinheiro iria ser depositado em uma agência bancária da cidade de Dourados.

Após o assalto, equipes do Sig (Setor de Investigações Gerais) e Núcleo Regional de Inteligência, comandados pelo delegado Bruno Humelino, iniciaram uma busca de aproximadamente 6 horas. De acordo com a polícia, os autores são moradores de Naviraí.