Polícia investiga vídeo que circula na internet de execução de mulher

A Polícia Civil da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, investiga um vídeo que circula nas redes sociais da execução de uma mulher, que é assassinada a golpes de faca. A princípio, a polícia havia acreditado que o vídeo seria da morte de Érica Rodrigues Ribeiro. No vídeo que circula na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, investiga um vídeo que circula nas redes sociais da execução de uma mulher, que é assassinada a golpes de faca. A princípio, a polícia havia acreditado que o vídeo seria da morte de Érica Rodrigues Ribeiro.

No vídeo que circula na internet é possível ver quando a vítima está no chão, e é golpeada várias vezes por outras duas mulheres, que ainda não foram identificadas. Uma delas usa uma faca de serra, que serve para cortar pão para golpear a mulher.

De acordo com o delegado Roberto Guimarães, é feita uma investigação para tentar descobrir quem seria a vítima do vídeo, que se pensava ser Érica, sendo descartado a hipótese, “a moça do vídeo vestia um short cor-de-rosa e a Érica usava uma bermuda jeans no dia em que foi assassinada”, disse o delegado ao site JP News.

O assassinato de Érica Rodrigues Ribeiro, 29 anos, em setembro deste ano, em um ‘tribunal do crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital) teria acontecido após a descoberta que ela abusava sexualmente de uma criança e mandava os vídeos que fazia para o marido, que estava preso.

Na época, quatro acusados pelo crime foram detidos e tiveram as prisões decretadas pela 1ª Vara Criminal local. Entre os presos estavam uma mulher de 31 anos e dois homens, ambos de 22 anos de idade. No dia 8 de setembro, no interior paulista Adelice Aparecida Queiroz Honorato de 42 anos, conhecida como ‘Viúva Negra’, acusada do assassinato de Erica foi presa.

Conteúdos relacionados