Polícia

Polícia investiga suposto ataque de adolescente a escola

A Polícia Civil de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – investiga um suposto ataque a uma escola, que estava sendo planejado por um adolescente de 17 anos. Mandado de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (10). Informações são de que o garoto que sofre de depressão teria planejado um […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2019, às 10h35 - Atualizado às 11h21

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – investiga um suposto ataque a uma escola, que estava sendo planejado por um adolescente de 17 anos. Mandado de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (10).

Informações são de que o garoto que sofre de depressão teria planejado um ataque a escola onde estuda – a instituição de ensino não teve o nome divulgado pela polícia. A Justiça teria autorizado a busca na casa do adolescente.

Nesta manhã de quarta (10), a polícia cumpriu o mandado e apreendeu duas facas e o celular do menino, para passar por perícia. Ele não foi levado para prestar depoimento, segundo o site Dourados News.

Ainda de acordo com informações, o adolescente fazia parte de grupos em rede social que fazem menção aos atentados de Columbine, que resultou na morte de 15 pessoas nos Estados Unidos em 1999, e mais recentemente, no caso que ficou conhecido como Massacre de Suzano, terminando em 10 mortes.

Jornal Midiamax