Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra pedofilia e cumpre mandados em MS

A PF (Polícia Federal) deflagrou na manhã desta quarta-feira (6), Operação Inocência Violada, contra a pedofilia e cumpre mandados em cinco cidades de Mato Grosso do Sul. São 11 mandados de busca e apreensão cumpridos em Campo Grande, Chapadão do Sul, Miranda, Jardim e Naviraí. A investigação teve início em 2018, com o monitoramento da […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2019, às 07h15 - Atualizado em 01/04/2019, às 12h41

Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)
Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Ermínio) - Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)

A PF (Polícia Federal) deflagrou na manhã desta quarta-feira (6), Operação Inocência Violada, contra a pedofilia e cumpre mandados em cinco cidades de Mato Grosso do Sul.

São 11 mandados de busca e apreensão cumpridos em Campo Grande, Chapadão do Sul, Miranda, Jardim e Naviraí. A investigação teve início em 2018, com o monitoramento da internet que identificou usuários que estariam acessando arquivos de pedofilia.

44 policias federais participam da operação. A operação visa combater o armazenamento e compartilhamento de arquivos contendo cenas de sexo explícito ou pornografia com crianças e adolescentes.

Os materiais apreendidos e eventuais presos em flagrante serão conduzidos à sede da Polícia Federal em Campo Grande, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Nome da operação

A operação foi batizada de “Inocência Violada” em alusão às vítimas do crime investigado.

Jornal Midiamax