Polícia

PMs disparam no braço e salvam homem que tentava cometer suicídio em Campo Grande

Para evitar que um homem de 35 anos, cometesse suicídio neste domingo (5), em Campo Grande, no Jardim Aeroporto, equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) teve de efetuar um disparo no braço do homem, que estava com uma faca. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e com uma faca nas […]

Thatiana Melo Publicado em 06/05/2019, às 10h07 - Atualizado às 16h30

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Para evitar que um homem de 35 anos, cometesse suicídio neste domingo (5), em Campo Grande, no Jardim Aeroporto, equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) teve de efetuar um disparo no braço do homem, que estava com uma faca.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e com uma faca nas mãos dizendo que ia se matar, quando por volta das 16h30 deste domingo (5), a polícia foi chamada e tentou negociar com ele, que falava que nada mais tinha sentido.

Para evitar que o homem cometesse suicídio foi feito um disparo contra o seu braço. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Santa Mônica. Não há informações do seu estado de saúde.

Jornal Midiamax