Polícia

Polícia faz batida em praça e apreende equipamento de som

Policiais militares da Rádio Patrulha de Angélica apreenderam um equipamento de som na madrugada desta segunda-feira (23) em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande. Policiais realizavam rondas pela praça central, quando foram solicitados por dois moradores de quem receberam uma denúncia, sobre um carro com um som muito alto. No local, os policiais […]

Diego Alves Publicado em 23/12/2019, às 21h52

Divulgação PM
Divulgação PM - Divulgação PM

Policiais militares da Rádio Patrulha de Angélica apreenderam um equipamento de som na madrugada desta segunda-feira (23) em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.

Policiais realizavam rondas pela praça central, quando foram solicitados por dois moradores de quem receberam uma denúncia, sobre um carro com um som muito alto.
No local, os policiais constataram a veracidade em relação ao som em volume excessivo.

Após solicitar a presença do proprietário do veículo, nenhum dos presentes assumiu ser dono do carro onde estava o aparelho de som, que foi desligado, publicou o site Dourados News.

Diante da situação, foi realizada a remoção do veículo com o som até a Delegacia de Polícia. Durante o registro do boletim, um homem com 27 anos apresentou-se, informando ser dono do veículo, e relatou que não viu a equipe durante a abordagem.

O equipamento foi retirado do veículo e apresentado para a autoridade de polícia judiciária.

Jornal Midiamax