Polícia

Polícia encontra tabletes de maconha escondidos no interior de Gol em Ponta Porã

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta sexta-feira (6) 108 kg de maconha escondidos em compartimentos em um Volkswagem Gol. A abordagem ocorreu em Ponta Porã – a 316 km de Campo Grande. De acordo com os policiais, a abordagem ocorreu durante bloqueio do DOF no município. A droga estava […]

Daiany Albuquerque Publicado em 06/07/2019, às 19h19

Droga estava dividida em tabletes, distribuídos no interior do veículo (Foto: Divulgação/DOF)
Droga estava dividida em tabletes, distribuídos no interior do veículo (Foto: Divulgação/DOF) - Droga estava dividida em tabletes, distribuídos no interior do veículo (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta sexta-feira (6) 108 kg de maconha escondidos em compartimentos em um Volkswagem Gol. A abordagem ocorreu em Ponta Porã – a 316 km de Campo Grande.

De acordo com os policiais, a abordagem ocorreu durante bloqueio do DOF no município. A droga estava dividida em tabletes, distribuídos por compartimentos ocultos dentro do carro.

O condutor, de 28 anos, afirmou aos policiais que pegou o veículo já com a droga e que foi contratado para levá-lo até um posto de combustível, em Maracaju – a 158 km de Campo Grande. O rapaz contou ainda que a pessoa que o contratou estaria atuando como batedor, em um veículo Voyage de cor preta.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax