A caminhonete Toyota , roubada de um casal de idosos na manhã deste domingo (29), foi localizada abandonada na manhã desta segunda-feira (30) próxima de uma fazenda na cidade de , a 346 quilômetros de Campo Grande. Até o momento ninguém foi preso.

O aconteceu na manhã deste domingo, quando as vítimas estavam em casa, no bairro Parque Jardim Exposições. Três homens fortemente armados invadiram o local, anunciaram o roubo e trancaram a mulher de 66 anos no banheiro.

O idoso de 75 anos foi agredido pelos bandidos, que chegaram a passar com o veículo por cima dos braços da vítima. Depois, os homens fugiram com a Hilux de cor verde, celular e a carteira do idoso. A esposa conseguiu sair do banheiro e o idoso foi levado a um particular em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

As investigações são conduzidas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. A caminhonete foi recuperada no Trevo das Três Coxilhas, conforme confirmou o delegado Mikail Faria, que está à frente das investigações.