Polícia é acionada depois de ameaça de massacre em escola estadual de Campo Grande

A polícia de Campo Grande foi acionada nesta quarta-feira (10), depois de uma ameaça de massacre em uma escola estadual, no bairro Coophavila II. As ameaças estariam circulando em grupo de WhatsApp. A ameaça teria acontecido por volta das 17 horas desta quarta (10), quando em vários grupos de WhatsApp, tanto interno da escola estadual […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Campo Grande foi acionada nesta quarta-feira (10), depois de uma ameaça de massacre em uma escola estadual, no bairro Coophavila II. As ameaças estariam circulando em grupo de WhatsApp.

A ameaça teria acontecido por volta das 17 horas desta quarta (10), quando em vários grupos de WhatsApp, tanto interno da escola estadual como externo, que nesta quinta-feira (11) durante o intervalo “sete moleques de preto vão no Scampini e vai ter massacre na hora do recreio”.

Com receio a direção da escola registrou o boletim de ocorrência e também já teria informado a SES (Secretaria Estadual de Educação) sobre o ocorrido. Ainda não foi possível identificar o autor das mensagens.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação