4 deflagrada pela Polícia Militar nesta manhã de quarta-feira (9), em , apreendeu facas e levou para a delegacia dois rapazes e um menor apreendido. A operação era para combater o tráfico de drogas nas regiões críticas da cidade.

Os pontos alvos da operação, que contou com 40 policiais militares e com o apoio do Tático do 10º Batalhão da Polícia Militar, foram a região da antiga rodoviária da cidade conhecida como ‘cracolândia', alvo de muitas reclamações de comerciantes e populares que precisam passar pelo local, como sendo de muita periculosidade por causa dos usuários de drogas, que cometem furtos no local para poderem comprar entorpecentes.

Já o outro ponto alvo foi a Orla Ferroviária, onde dois rapazes foram presos e um adolescente apreendido. Na região, os militares apreenderam seis facas. Um dos presos havia deixado a cadeia a uma semana e o garoto apreendido estava da casa de abrigo. A operação se estendeu até a e Praça do Rádio Clube.

Mais de 50 pessoas foram abordadas durante a operação e segundo o Coronel da PM, Claudemir Domingos, o número de armas brancas apreendidas indica uma disputa de território entre facções.