Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia confirma que corpo esquartejado encontrado em tambor é de adolescente

Após testes com impressões digitais, familiares tiveram a confirmação de que o corpo encontrado dentro de um tambor na manhã desta quinta-feira (5) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, é do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, 14 anos. Três pessoas, que não tiveram identificação divulgada, foram presas suspeitas de estarem envolvidas na morte […]
Arquivo -
Adolescente foi morto e esquartejado (Foto: Divulgação)
Adolescente foi morto e esquartejado (Foto: Divulgação)

Após testes com impressões digitais, familiares tiveram a confirmação de que o corpo encontrado dentro de um tambor na manhã desta quinta-feira (5) em , a 346 quilômetros de , é do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, 14 anos. Três pessoas, que não tiveram identificação divulgada, foram presas suspeitas de estarem envolvidas na morte do adolescente.

A Polícia Nacional do através do Departamento de Investigações Criminais prendeu os suspeitos em uma residência do bairro São Geraldo, periferia de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz com Ponta Porã. Segundo o chefe das investigações, Feliciano Martinez, na casa foram encontradas quatro pás, roupas e um facão. Tudo teria sido usado para esquartejar a vítima, depois enterrar.

Polícia confirma que corpo esquartejado encontrado em tambor é de adolescente
Corpo foi encontrado em um tambor (Foto: Leo Veras)

Informações são de que com o início das investigações do desaparecimento do menino no Paraguai, os suspeitos teriam desenterrado o corpo, colocaram em um barril de plástico e depois levaram para o Rodoanel, em Ponta Porã.

De acordo com a família, que é moradora de Pedro Juan, poucos dias atrás o menino teria se envolvido em uma briga no banheiro da escola onde estudava, mas a família desconhece quem estaria envolvido, já que não teve informações da unidade escolar.

A Polícia Civil de Ponta Porã também auxilia nas investigações da Polícia Nacional do Paraguai. (Com informações do site Capitan Bado e ABC Color)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada