Após testes com impressões digitais, familiares tiveram a confirmação de que o corpo encontrado dentro de um tambor na manhã desta quinta-feira (5) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, é do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, 14 anos. Três pessoas, que não tiveram identificação divulgada, foram presas suspeitas de estarem envolvidas na morte do adolescente.

A Polícia Nacional do através do Departamento de Investigações Criminais prendeu os suspeitos em uma residência do bairro São Geraldo, periferia de , no Paraguai, que faz com Ponta Porã. Segundo o chefe das investigações, Feliciano Martinez, na casa foram encontradas quatro pás, roupas e um facão. Tudo teria sido usado para esquartejar a vítima, depois enterrar.

Polícia confirma que corpo esquartejado encontrado em tambor é de adolescente
Corpo foi encontrado em um tambor (Foto: Leo Veras)

Informações são de que com o início das investigações do desaparecimento do menino no Paraguai, os suspeitos teriam desenterrado o corpo, colocaram em um barril de plástico e depois levaram para o Rodoanel, em Ponta Porã.

De acordo com a família, que é moradora de Pedro Juan, poucos dias atrás o menino teria se envolvido em uma no banheiro da escola onde estudava, mas a família desconhece quem estaria envolvido, já que não teve informações da unidade escolar.

A Polícia Civil de Ponta Porã também auxilia nas investigações da Polícia Nacional do Paraguai. (Com informações do site Capitan Bado e ABC Color)