Polícia

Polícia apreende comboio de muambeiros com 10 veículos lotados

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta terça-feira (17), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, dez veículos carregados de produtos contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Hórus, realizada pela Sejus (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), em parceria com o Ministério […]

Renan Nucci Publicado em 17/12/2019, às 18h35 - Atualizado em 18/12/2019, às 08h34

Comboio apreendido em ação policial. Foto: Divulgação
Comboio apreendido em ação policial. Foto: Divulgação - Comboio apreendido em ação policial. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta terça-feira (17), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, dez veículos carregados de produtos contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Hórus, realizada pela Sejus (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Durante a vistoria, os policiais localizaram nos veículos 72 volumes de relógios, 26 volumes de cadeados, 75 volumes de óculos, quatro volumes de perfumes, três volumes de materiais para pesca, oito volumes de câmaras de ar, 20 caixas de essência para narguilé  e vários produtos de maquiagem.

Os veículos tinham como destino as cidades paulistas de Presidente Prudente, São Paulo, Votuporanga e Dracena. Os condutores disseram que foram contratados em Ponta Porã e Dourados para realizarem os fretes. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax