Polícia

Polícia apreende 1,6 tonelada de maconha em carga de placas de aquecedor solar

Na madrugada desta quarta-feira (1), a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreendeu em Amandina, distrito de Ivinhema, cidade distante a 288 quilômetros de Campo Grande, mais de uma tonelada de maconha que eram transportadas em meio a carga de placas de aquecedores solar. Foi realizada vistoria no veículo, um caminhão com placas de São Paulo […]

Mariana Rodrigues Publicado em 01/05/2019, às 13h14 - Atualizado às 13h56

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (1), a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreendeu em Amandina, distrito de Ivinhema, cidade distante a 288 quilômetros de Campo Grande, mais de uma tonelada de maconha que eram transportadas em meio a carga de placas de aquecedores solar.

Foi realizada vistoria no veículo, um caminhão com placas de São Paulo (SP), quando os policiais encontraram a droga no fundo de um baú, distribuída em 28 fardos que após pesados somaram 1.634 kg.

De acordo com o Dourados News, o condutor do caminhão, um homem de 27 anos que mora em Birigui, São Paulo, disse aos policiais que pegou a droga na cidade de Itaquiraí e a levaria até a cidade de Três Lagoas.

Pelo transporte, ele receberia como pagamento o próprio caminhão. O autor, veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Ivinhema.

Jornal Midiamax