Polícia

Corpo encontrado em córrego no Itamaracá não foi identificado

A Polícia Civil aguarda laudos para verificar se o homem encontrado morto em um córrego no Jardim Itamaracá, estava no cadastro de pessoas desaparecidas. O caso está sendo investigado pela 4º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. “Precisamos estar com os laudos para saber a causa da morte, porque não deu para saber se […]

Dayene Paz Publicado em 03/06/2019, às 15h55 - Atualizado às 17h58

Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França. - Foto: Leonardo de França.

A Polícia Civil aguarda laudos para verificar se o homem encontrado morto em um córrego no Jardim Itamaracá, estava no cadastro de pessoas desaparecidas. O caso está sendo investigado pela 4º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

“Precisamos estar com os laudos para saber a causa da morte, porque não deu para saber se havia alguma lesão no corpo pelo estado que foi encontrado. Ele estava no local há cerca de 30 dias”, disse o delegado Thiago Macedo dos Santos.

O homem foi encontrado a aproximadamente um metro ao um córrego Lageado, próximo ao bairro Itamaracá, por um senhor que saiu para pescar com os quatro netos na manhã deste domingo (2).

O homem, de acordo com a polícia, tinha cabelo grisalho, vestia uma camiseta cor azul e calça marrom. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Jornal Midiamax