Polícia

PMR apreende 25 tabletes de haxixe em fundo falso embaixo do banco de motocicleta

Um motociclista de 33 anos foi preso na manhã deste domingo (28), em Amambai, cidade distante a 350 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando 25 tabletes de haxixe no fundo falso de uma motocicleta. Conforme informações policiais, a PMR (Polícia Militar Rodoviária), durante policiamento ostensivo na MS-295, km 26, abordaram o motociclista que […]

Mariana Rodrigues Publicado em 28/04/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h28

Foto: Divulgação/PMR
Foto: Divulgação/PMR - Foto: Divulgação/PMR

Um motociclista de 33 anos foi preso na manhã deste domingo (28), em Amambai, cidade distante a 350 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando 25 tabletes de haxixe no fundo falso de uma motocicleta.

Conforme informações policiais, a PMR (Polícia Militar Rodoviária), durante policiamento ostensivo na MS-295, km 26, abordaram o motociclista que pilotava uma Honda Fan com placas de Campo Grande.

O condutor apresentou diversas contradições durante verificação de seus documentos, o que levantou a suspeita dos policiais. Uma vistoria minuciosa foi feita na moto e embaixo do banco, em um fundo falso, foi encontrado 25 tabletes de haxixe, totalizando 8,300 quilos da droga.

O autor reconheceu a propriedade da droga e contou que entregou sua motocicleta a uma pessoa desconhecida para carregá-la com droga. Após o carregamento no fundo falso, o autor resolveu fazer o frete (da droga) com destino a Campo Grande e receberia pelo serviço o valor de R$ 3 mil.

Diante dos fatos autor e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Amambai.

Jornal Midiamax