Polícia

PM procura suspeito de balear jovem na orelha durante discussão no Tarumã

A Polícia Militar procura pelo suspeito de ter baleado um rapaz de 25 anos durante discussão na manhã deste sábado (04), no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima foi atingida de raspão na orelha, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital. Conforme apurado, Lauro Dionísio, de 39 anos, segurança de uma […]

Renan Nucci Publicado em 04/05/2019, às 09h38 - Atualizado em 05/05/2019, às 10h41

Testemunha mostra local onde a vítima pediu ajuda. Foto: Leonardo de França
Testemunha mostra local onde a vítima pediu ajuda. Foto: Leonardo de França - Testemunha mostra local onde a vítima pediu ajuda. Foto: Leonardo de França

A Polícia Militar procura pelo suspeito de ter baleado um rapaz de 25 anos durante discussão na manhã deste sábado (04), no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima foi atingida de raspão na orelha, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital.

Conforme apurado, Lauro Dionísio, de 39 anos, segurança de uma obra no residencial Laranjeiras, localizada na Rua da Zona Sul, disse que por volta das 08h40 e 08h50 o rapaz chegou correndo ao local, ferido e bastante ensanguentado, dizendo que tinha sido baleado.

Ele não deu detalhes sobre o ocorrido, mas alegou que o disparo foi dado após desentendimento nas proximidades. Diante dos fatos, o segurança acionou os bombeiros e os policiais que chegaram rapidamente. A PM faz buscas na região a fim de encontrar o autor.

Jornal Midiamax