Polícia

PM resgata jovem que seria julgada no ‘tribunal do crime’ do PCC

Uma jovem de 21 anos foi resgatada por policiais militares na noite desta quarta-feira (11) antes de ser julgada pelo ‘tribunal do crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso foi registrado na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande e dois homens foram presos. De acordo com as informações da PM, […]

Dayene Paz Publicado em 12/09/2019, às 14h18

PM apreendeu paradinhas de maconha (Foto: Divulgação)
PM apreendeu paradinhas de maconha (Foto: Divulgação) - PM apreendeu paradinhas de maconha (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 21 anos foi resgatada por policiais militares na noite desta quarta-feira (11) antes de ser julgada pelo ‘tribunal do crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso foi registrado na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande e dois homens foram presos.

De acordo com as informações da PM, houve denúncia de que uma jovem estaria trancada em uma residência na rua Amâncio Duarte e seria submetida a julgamento pelo tribunal do crime. Os policiais foram até o local, onde encontraram a vítima e também dois rapazes, de 22 e 24 anos.

A jovem contou aos policiais que estava sendo mantida presa em sua residência há cinco dias sem poder falar com ninguém, sendo vigiada o tempo todo, até que fosse julgada. Como o local é suspeito por ser ponto de venda de drogas, os militares vistoriaram e localizaram 37 paradinhas de maconha enterradas no quintal da casa prontas para serem comercializadas.

A droga pertencia a jovem de 21 anos. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia. A PM também apreendeu os celulares dos envolvidos.

Jornal Midiamax