PM recupera em MS veículo furtado em 2017 e prende 3 por receptação
A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (2) em Nova Andradina – distante cerca de 297 km de Campo Grande, uma caminhonete L.200 furtada em 2017 em Minas Gerais. A ação, que prendeu três pessoas por receptação, contou com o 8º Batalhão de Polícia Militar e PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina. A equipe realizava fiscalização, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (2) em Nova Andradina – distante cerca de 297 km de Campo Grande, uma caminhonete L.200 furtada em 2017 em Minas Gerais. A ação, que prendeu três pessoas por receptação, contou com o 8º Batalhão de Polícia Militar e PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina.
A equipe realizava fiscalização, quando deu ordem de parada ao condutor de um caminhão guincho que transportava na plataforma uma caminhonete com placas de Pouso Alegre (MG). O motorista relatou que foi contratado por um homem nesta manhã para levar o veículo até a cidade de Dourados, por ter apresentado problemas no câmbio.
O motorista ainda relatou que embarcou o veículo em um hotel de Nova Andradina e o contratante não apresentou o documento do veículo. O homem disse inicialmente que iria junto com o caminhão, porém no último momento resolveu ir com o um amigo que estava em outro veículo com placas de Gloria de Dourados. O condutor do guincho informou também que o contratante e os outros dois suspeitos deslocaram para a cidade de Ivinhema, onde almoçariam e após se deslocariam para a cidade de Dourados.
Diante das suspeitas, os policiais iniciaram uma checagem dos dados do veículo, sendo constatado que a numeração de Chassi indicava ser de outro veículo com as mesmas características, porém com queixa de roubo/furto, com placas de Uberlândia (MG), inserida no sistema no dia 16 de outubro de 2017.
Os policiais militares realizaram contato com a base da PMR de Amandina para que interceptasse o veículo com os suspeitos para averiguação. Os suspeitos foram abordados e já na delegacia de Nova Andradina, a pessoa que acionou o guincho informou que no domingo (30) foi contratado por uma pessoa desconhecida para transportar a caminhonete da cidade de Aparecida do Taboado até Dourados.
O homem disse que receberia pelo transporte R$ 1.500,00, sendo que na segunda-feira (1º) foi adiantado R$ 1 mil e o restante seria pago após a entrega do veículo. Também relatou que pegou a L200 em Três Lagoas, mas o veículo apresentou problemas mecânicos sendo necessário guincho para chegar em Nova Andradina. Ele pernoitou e acionou um amigo para vir prestar apoio para ele e sua esposa. Na manhã de terça contratou outro guincho em Nova Andradina para levar a caminhonete até a cidade de Dourados.
O veículo e os envolvidos foram apresentados na delegacia e ficaram à disposição da autoridade de polícia judiciária para investigação e esclarecimentos.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
Últimas Notícias
Precisa fazer compras de Natal? Centro de Campo Grande funciona até às 22h neste fim de semana
Se você ainda não comprou os presentes de Natal, o centro segue com horário estendido até o dia 23 de dezembro
Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
Motorista bateu na lateral da carreta
Caravana Natal nos Bairros estará no Portal Caiobá neste sábado
Confira os detalhes da programação do Natal nos Bairros, que termina segunda-feira
Benefícios sociais foram os que mais sofreram alterações no pacote fiscal
Foram 11 mudanças no texto do relator na Câmara
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.