Polícia

PM recebe denúncia anônima sobre venda de drogas próxima a conveniência da Rui Barbosa

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia anônima na noite desta sexta-feira (8) sobre venda de drogas em frente a uma conveniência movimentada da avenida Rui Barbosa, em Campo Grande. Segundo a denúncia, dois rapazes estariam em um carro vendendo maconha em frente ao estabelecimento. Três jovens foram parar na delegacia por porte de drogas para […]

Mylena Rocha Publicado em 09/03/2019, às 06h53

Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Ilustrativa)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Ilustrativa) - Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Ilustrativa)

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia anônima na noite desta sexta-feira (8) sobre venda de drogas em frente a uma conveniência movimentada da avenida Rui Barbosa, em Campo Grande. Segundo a denúncia, dois rapazes estariam em um carro vendendo maconha em frente ao estabelecimento. Três jovens foram parar na delegacia por porte de drogas para consumo pessoal.

Quando os policiais chegaram ao local, um rapaz de 22 anos havia acabado de comprar a droga com a dupla e apontou quem estava vendendo. Em revista, os policiais encontraram R$ 250 com o rapaz que fazia a venda e uma porção de maconha. Um jovem de 18 anos também foi flagrado com porção de maconha.

A porção de drogas dos jovens foi analisada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o caso foi registrado como porte de drogas para consumo pessoal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax