Polícia

PM do Mato Grosso é preso após comprar 4 espingardas calibre 12 na fronteira

Homem de 37 anos, identificado como policial militar no estado do Mato Grosso, foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul na manhã desta quinta-feira em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, depois de comprar quatro espingardas calibre 12. Por meio de denúncia anônima, a PM foi informada que havia um homem […]

Renan Nucci Publicado em 30/05/2019, às 15h19 - Atualizado às 17h22

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Homem de 37 anos, identificado como policial militar no estado do Mato Grosso, foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul na manhã desta quinta-feira em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, depois de comprar quatro espingardas calibre 12.

Por meio de denúncia anônima, a PM foi informada que havia um homem com armas a bordo de um ônibus no terminal rodoviário. Por volta das 10h40, a equipe foi ao local e deu início a uma busca, encontrando o suspeito, que demonstrou certo nervosismo.

Questionado a respeito de sua bagagem, o homem mostrou apenas uma mochila, escondendo uma sacola que estava sob o banco. Os policiais então questionaram sobre o que havia na sacola, mas ele disse que seria apenas molinetes de pesca.

No entanto, a equipe constatou se tratar das armas de fogo. Diante dos fatos, o policial recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As armas teriam sido compradas de um desconhecido. O caso é investigado.

Jornal Midiamax