PM de MS é investigado por participar de duplo homicídio
Foi cumprido mandado de prisão em favor do subtenente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Silvio Cesar Molina Azevedo, 47 anos, nesta quarta-feira (15). Ele é suspeito de envolvimento do duplo homicídio de Nasser Kadri e Eneas Mateus de Assis, ocorrido no dia 11 de janeiro do ano passado. Os corpos foram localizados no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi cumprido mandado de prisão em favor do subtenente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Silvio Cesar Molina Azevedo, 47 anos, nesta quarta-feira (15). Ele é suspeito de envolvimento do duplo homicídio de Nasser Kadri e Eneas Mateus de Assis, ocorrido no dia 11 de janeiro do ano passado. Os corpos foram localizados no Rio Pomba, em Minas Gerais.
Silvio já estava preso no estado do Rio Grande do Norte e se encontra em uma das celas do presídio de Mossoró (RN). Outros dois mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quarta contra Alan Faria Ruback, 44 anos, encontrado no município de Recreio (MG) e Marco Aurélio Scheffer, 39 anos, foi preso no estado de São Paulo. Os três são investigados por participação no assassinato.
As investigações contaram com auxílio da Polícia Federal e conforme as informações, o crime foi motivado “em razão da existência de uma guerra de violentas quadrilhas arquirivais de tráfico internacional e nacional de substâncias entorpecentes”. Parte de provas foram compartilhadas pela Polícia Federal na “Operação Laços de Família”, que também investiga Silvio, que conforme a investigação, liderava esquema de tráfico de drogas em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul.
Operação Laços de Família
A base de operação do grupo criminoso era a cidade de Mundo Novo, que faz fronteira com o Paraguai.
Grandes carregamentos de drogas do grupo foram remetidos a diversos pontos do País, em especial na região Nordeste. O gosto pela ostentação foi um dos pontos que mais chamou a atenção da equipe policial.
Um dos acusados, segundo o Ministério Público Federal, circulava a bordo de veículos de luxo de marcas famosas como Ferrari, Mercedes, Land Rover e Dodge Ram, ‘além de desfrutar de um padrão de vida incompatível, que se traduzia em viagens internacionais e festas caras’.
Como estratégia para lavagem do dinheiro de origem ilícita, foram identificados atos de dissimulação de origem e de ocultação de propriedade de bens, valores e direitos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.