Polícia

PM apreende sons automotivos com dupla que infernizava vizinhança

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram multados pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, por pertubação de sossego. A dupla infernizava a vizinhança com som automotivo em uma picape Saveiro e em um Gol. A PM informou que durante rondas pelo centro da cidade, constatou a […]

Renan Nucci Publicado em 02/06/2019, às 09h11 - Atualizado às 11h22

Aparelhagem apreendida pela PM. Foto: Divulgação
Aparelhagem apreendida pela PM. Foto: Divulgação - Aparelhagem apreendida pela PM. Foto: Divulgação

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram multados pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, por pertubação de sossego. A dupla infernizava a vizinhança com som automotivo em uma picape Saveiro e em um Gol.

A PM informou que durante rondas pelo centro da cidade, constatou a dupla tocando som alto, incomodando moradores da região. A equipe apreendeu as caixas e duas baterias,informando que os rapazes iriam responder judicialmente pelos atos.

Além disso, durante a abordagem foram constatadas diversas irregularidades de trânsito, motivos pelos quais a dupla foi multado. Os aparelhos foi encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax