Foi executado a tiros na tarde de domingo (18) Leonildo Matias de Oliveira, de 51 anos, em , cidade que fica a 68 quilômetros de Campo Grande. Ele comia pastel com a neta de 8 anos em uma lanchonete da cidade quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

Informações da Polícia Civil dão conta que Leonildo comia pastel na lanchonete que fica nas margens da BR-163, na região central da cidade, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. A dupla foi identificada apenas como ‘Zóio’ e ‘Flavio Gordo’ e ‘Zóio’ seria quem desceu da motocicleta e fez os disparos.

O suspeito estava armado com uma pistola 9mm e conforme a polícia ele tirou o capacete e já começou a atirar, descarregando a arma. Aproximadamente 8 tiros atingiram Leonildo, que também estava armado com um revólver e chegou a revidar, mas não teria atingido os autores do crime.

A dupla fugiu para a região de e a vítima foi socorrida e encaminhada para a , mas não resistiu aos ferimentos. A princípio a suspeita é de que Leonildo tenha sido executado por conta de uma rixa antiga com um homem, também já identificado, que seria mandante do crime.

O caso foi registrado como simples e o delegado Nilson Friedrich deve representar pela prisão dos suspeitos nesta segunda-feira (19).