Pistoleiros executam homem com vários tiros durante jogo de vôlei na fronteira

Foi executado com vários tiros, na noite desta terça-feira (29), durante um jogo de vôlei, Fredy Daniel Coronel Alonso, de 30 anos, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares. Quatro homens chegaram a quadra onde acontecia o jogo em uma camionete […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi executado com vários tiros, na noite desta terça-feira (29), durante um jogo de vôlei, Fredy Daniel Coronel Alonso, de 30 anos, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares.

Quatro homens chegaram a quadra onde acontecia o jogo em uma camionete S-10. Eles estavam armados com espingardas e pistolas. Vários disparos foram feitos contra Fredy, que morreu no local. Uma outra pessoa que participava do jogo ficou ferida e foi socorrida.  Não há informações do seu estado de saúde.

Segundo o site ABC Color, a suspeita para o assassinato seria por causa da morte Antônio Adelir Bittencourt, conhecido como ‘Toninho’, executado com pelo menos 23 tiros na região central de Paranhos, no dia 23 deste mês. ‘Toninho’ seria pistoleiro do traficante Diego Zacarias.

Também existe a suspeita da ligação de Fredy Coronel com a morte de Castorino Rodas, que aconteceu no dia 31 de dezembro em uma fazenda de Villa Ygatimi.