Polícia

Pistoleiros em caminhonete executam jovem em frente de clínica dentária

Um paraguaio identificado como Edgar Iralam, 25, foi executado na tarde desta sexta-feira (29) em frente a uma clínica dentária localizada na Avenida Rubio Ñu do Bairro San Gerardo na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, os autores chegaram em […]

Diego Alves Publicado em 29/03/2019, às 18h57 - Atualizado às 19h03

Via Whats App
Via Whats App - Via Whats App

Um paraguaio identificado como Edgar Iralam, 25, foi executado na tarde desta sexta-feira (29) em frente a uma clínica dentária localizada na Avenida Rubio Ñu do Bairro San Gerardo na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, os autores chegaram em uma caminhonete tipo Toyota. Os autores realizaram 10 tiros de fuzil do calibre 5.56 e 7 disparos de pistola do calibre 9mm. A vítima atingida na cabeça morreu no local.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica foram ao local com a promotora de justiça Liz Nadine Portillo e do médico legista Marcos Prieto e realizaram os procedimentos de praxe e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Populares disseram que a vítima foi executada por um agente da Polícia Nacional do Paraguai. Já os policiais negaram a situação e disseram que se encontravam a uma quadra do local, no momento do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Nacional, os agentes saíram em perseguição a caminhonete mas a perderam de vista.

Jornal Midiamax