Pistoleiros cercam e executam a tiros irmão de assistente de promotoria de Justiça na fronteira

Foi executado com vários tiros dentro de seu carro, na noite deste domingo (27), em Capitan Bado, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – Gervásio Nunes Portillo. Ele estava na companhia da esposa quando aconteceu o atentado. Informações são de que, Gervásio estava na companhia da mulher em seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi executado com vários tiros dentro de seu carro, na noite deste domingo (27), em Capitan Bado, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – Gervásio Nunes Portillo. Ele estava na companhia da esposa quando aconteceu o atentado.

Informações são de que, Gervásio estava na companhia da mulher em seu carro, quando os pistoleiros que estavam em duas camionetes cercaram o veículo da vítima. Uma das camionetes impediu a passagem do carro de Gervásio, sendo que do outro carro desceram homens armados.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, a vítima morreu no local. Sua esposa teve ferimentos e foi socorrida para o hospital da região. Gervásio era irmão de um assistente da promotoria da Justiça.

Conteúdos relacionados