Polícia

Pistoleiros com fuzis invadem campo de futebol e atiram contra proprietário

Na noite de sábado (30), o dono de um campo de futebol sofreu um atentado, quando pistoleiros invadiram o local armados com pistolas e fuzis. O crime aconteceu em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o atentado aconteceu por volta das 21h40, quando o local estava cheio […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 08h53 - Atualizado em 01/04/2019, às 08h37

Foto Ilustrativa. Foto: Conesul News
Foto Ilustrativa. Foto: Conesul News - Foto Ilustrativa. Foto: Conesul News

Na noite de sábado (30), o dono de um campo de futebol sofreu um atentado, quando pistoleiros invadiram o local armados com pistolas e fuzis. O crime aconteceu em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o atentado aconteceu por volta das 21h40, quando o local estava cheio de clientes. Um funcionário contou que começou a ouvir gritos e correria dos frequentadores.

Em seguida disse ter ouvido tiros, momento em que correu até uma escada que dá acesso a um quarto e saiu de lá quando os tiros cessaram. A polícia foi chamada e encontrou cápsulas de pistola calibre 9mm, e de fuzil HK 47. Ninguém ficou ferido no atentado. Os autores não foram localizados.

Jornal Midiamax