Polícia

Pistoleiro invade casa e atira contra homem na frente do filho

Renan Teixeira Barbosa, de 34 anos, foi ferido com cinco tiros na noite desta segunda-feira (25), em frente ao filho, na cidade de Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima. O crime aconteceu por volta das 21h40 desta segunda (25), quando um homem bateu a porta da […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2019, às 07h34 - Atualizado às 10h58

None

Renan Teixeira Barbosa, de 34 anos, foi ferido com cinco tiros na noite desta segunda-feira (25), em frente ao filho, na cidade de Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima.

O crime aconteceu por volta das 21h40 desta segunda (25), quando um homem bateu a porta da casa, onde estava a vítima, o filho dela e um amigo. Ao abrir a porta, o autor entrou com arma na mão e mandou que a testemunha deitasse no chão.

Então, o autor foi em direção a vítima e atirou cinco vezes contra ele, sendo que dois tiros atingiram a região frontal da cabeça e três o braço. Em seguida, o pistoleiro fugiu. Renan foi socorrido e levado em estado grave para um hospital de Dourados.

A ex-mulher da vítima e mãe da criança foi até a delegacia e contou que Renan estava tendo um caso amoroso com uma mulher que havia deixado seu antigo companheiro para ficar com a vítima, e a suspeita é de que o homem tenha tentado matar Renan por vingança.

Jornal Midiamax