O assassinato de Hudson Echeverria, de 30 anos, teria sido motivado por uma desavença que ele tinha com um dos adolescentes que participou do crime, na madrugada de domingo (6), em – a 239 quilômetros de Campo Grande.

O delegado da 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade, Roberto Carlos, disse ao Jornal Midiamax que dos garotos apontados na emboscada, apenas dois participaram efetivamente do assassinato de Hudson, que foi esfaqueado por pelo menos seis vezes.

Um dos garotos apreendido contou ao delegado que a morte seria devido a uma desavença de Hudson com o adolescente, que está foragido. Sobre suposições de que a ex-mulher estaria envolvida na emboscada, o delegado contou que ainda irá ouvir testemunhas.

Hudson iria tomar um moto-táxi e estaria tomando um refrigerante na Avenida Duque de Caxias, próximo ao banco Bradesco, quando sua ex-mulher o teria chamado para conversar. Porém, o pintor foi surpreendido por um grupo de adolescentes, entre seis e oito garotos.

Os adolescentes cercaram Hudson e travaram luta quando uma primeira facada foi desferida nas costas da vítima. Ele teria se desequilibrado, ocasião na qual pelo menos mais cinco facadas teriam sido desferidas contra o pintor, que morreu no local.