Polícia

Picolezeiro é preso depois de estuprar menina de 8 anos na rua

Um picolezeiro de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (4) depois de estuprar uma menina de 8 anos, na cidade de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tirado o órgão genital para fora das calças, quando a criança foi comprar um picolé. O crime aconteceu quando a menina teria pedido a […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2019, às 08h11 - Atualizado às 16h48

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um picolezeiro de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (4) depois de estuprar uma menina de 8 anos, na cidade de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tirado o órgão genital para fora das calças, quando a criança foi comprar um picolé.

O crime aconteceu quando a menina teria pedido a mãe para comprar um picolé de um vendedor que passava em frente à sua casa. A mulher, então, deu dinheiro a menina que encontrou o picolezeiro. O homem teria perguntado a criança se a mãe estaria na residência, sendo que ela respondeu que sim.

Neste momento, ele pediu um copo de água para a menina que ao voltar para lhe dar água, o picolezeiro estava com o órgão genital para fora da calça e teria pedido para a criança colocar a mão. Assustada, a menina correu para dentro de casa e contou a mãe o que havia acontecido.

A polícia foi chamada e com as características repassadas, o autor foi encontrado e levado para a delegacia, onde ele negou que tenha cometido o crime.

Jornal Midiamax