Polícia

Picape com 800 kg de maconha é abandonada após capotamento

Uma picape com 800 quilos de maconha capotou na manhã desta terça-feira (17) em uma estrada vicinal de Laguna Carapã, cidade a 278 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar da cidade recebeu denúncia sobre um veículo Fiat Estrada na estrada vicinal com carregamento de maconha, após capotamento. No local os militares se depararam com […]

Diego Alves Publicado em 17/12/2019, às 23h49 - Atualizado em 18/12/2019, às 08h31

Veículo e tabletes de maconha (Foto Rádio Oasis)
Veículo e tabletes de maconha (Foto Rádio Oasis) - Veículo e tabletes de maconha (Foto Rádio Oasis)

Uma picape com 800 quilos de maconha capotou na manhã desta terça-feira (17) em uma estrada vicinal de Laguna Carapã, cidade a 278 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar da cidade recebeu denúncia sobre um veículo Fiat Estrada na estrada vicinal com carregamento de maconha, após capotamento.

No local os militares se depararam com o veículo com placas falsas de Campo Grande, abandonado aproximadamente 800 kg de maconha espalhados ao solo.

Dentro do veículo havia mais duas placas, sendo uma de Aparecida de Goiânia (GO) e outra de Içara (SC). Buscas foram feitas na região, mas os traficantes não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã.

Jornal Midiamax