Equipes da Polícia Federal de e Cascavel (PR), apreenderam na quinta-feira (18), quase meia tonelada de maconha que estava escondida no tanque de combustível de uma carreta Iveco.

Segundo informações da polícia, os agentes realizavam rondas rotineiras na região de , a 277 km de Campo Grande, quando se depararam com o veículo. Na abordagem, o motorista empreendeu fuga, mas a carreta com placas de Fazenda Rio Grande (PR), foi apreendida posteriormente. Durante vistoria no veículo, a droga foi localizada.

Um segundo carro chamou a atenção de outra equipe que também realizava diligências na região. Policias federais de Cascavel e Naviraí perceberam a atitude suspeita do motorista de um Fiat Siena, com placas de Osaco (SP). De acordo com os agentes, o condutor realizava manobras na rodovia, como se estivesse monitorando o trecho.

O motorista foi abordado e os policiais constataram que ele fazia o serviço de ‘batedor'. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga, à delegacia de Polícia Federal de Naviraí.