Polícia

Pescador encontra cadáver próximo a rio e aciona policiais em MS

Um pescador encontrou na manhã deste domingo (15), um cadáver já em estado avançado de decomposição próximo a um lago nas margens do Rio Guiraí em Ivinhema, distante a 288 quilômetros de Campo Grande. Depois de encontrado, o homem acionou a PMR (Polícia Militar Rodoviária) que fazia ronda no quilômetro 65 da MS-141, trechos entre […]

Vinícius Costa Publicado em 15/09/2019, às 20h00

Policiais estiveram no local para averiguar achado de cadáver. (Divulgação, PMR)
Policiais estiveram no local para averiguar achado de cadáver. (Divulgação, PMR) - Policiais estiveram no local para averiguar achado de cadáver. (Divulgação, PMR)

Um pescador encontrou na manhã deste domingo (15), um cadáver já em estado avançado de decomposição próximo a um lago nas margens do Rio Guiraí em Ivinhema, distante a 288 quilômetros de Campo Grande. Depois de encontrado, o homem acionou a PMR (Polícia Militar Rodoviária) que fazia ronda no quilômetro 65 da MS-141, trechos entre Naviraí e Ivinhema.

Atendendo ao chamado, os policiais se deslocaram até o local onde foi indicado pelo pescador e puderam constatar que era verdade o achado de cadáver. Confirmando a versão do homem, os agentes acionaram a Polícia Civil e a perícia técnica de Ivinhema para realizarem os levantamentos técnicos.

Os policiais fizeram uma busca nas proximidades do rio para tentar encontrar algum documento ou pertence que facilitasse a identificação do corpo, mas nada foi encontrado durante a ronda. Logo após a perícia atuar no local, o corpo foi liberado para o trabalho funerário.

Jornal Midiamax