A história macabra do sumiço do corpo de Rosilei Potronieli, que parecia enredo de filme de terror ainda não terminou, já que seu ex- companheiro acusado de levar o corpo do cemitério de , ainda não foi encontrado. José Gomes Rodrigues fugiu. Laudos devem confirmar o não se corpo foi abusado sexualmente.

Depois da morte violenta de Rosilei, que foi esfaqueada em um bar na cidade de Terenos, José planejou a remoção do corpo da ex-companheira, já que o casal teria feito um pacto de quem morresse primeiro o outro iria buscar o corpo para ficarem juntos.

A história do pacto macabro foi contada pelo primo de José, Edson Maciel. Ele teria ajudado na remoção do corpo do cemitério. Edson foi ouvido e liberado pela polícia. Ele teria ajudado na localização do corpo de Rosilei, que estava enterrado em uma chácara próximo ao Aeroporto Santa Maria, em .

Os dois saíram da Capital e foram até Dois Irmãos do Buriti para resgatar o corpo de Rosilei, que foi trazido e enterrado na chácara onde morava José. Segundo a delegada Nelly Macedo, laudos pedidos devem confirmar ou não se corpo da vítima teria sido abusado sexualmente por José.

Adailto Couto de 38 anos foi preso na última quarta-feira (13), depois de se entregar à polícia e dizer que cometeu o crime por ter levado um tapa no rosto dado por Rosilei. Ele teria derrubado o copo de cerveja dela e a mulher teria desferido o tapa nele.

Depois de ter o corpo sepultado em menos de 24 horas ele sumiu do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.