Polícia

‘Perdeu playboy’: motorista consegue evitar sequestro, mas tem carro roubado

Na noite de terça-feira (11), homem de 50 anos teve o carro roubado quando saia de casa, no Santa Fé. Ele foi abordado por dois assaltantes e conseguiu evitar um sequestro, mas teve o veículo levado. Segundo relato da vítima, ela saiu de casa e foi entrar no Nissan Sentra, placas GDK-1122 de campo Grande […]

Renata Portela Publicado em 11/12/2019, às 07h01 - Atualizado às 10h35

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na noite de terça-feira (11), homem de 50 anos teve o carro roubado quando saia de casa, no Santa Fé. Ele foi abordado por dois assaltantes e conseguiu evitar um sequestro, mas teve o veículo levado.

Segundo relato da vítima, ela saiu de casa e foi entrar no Nissan Sentra, placas GDK-1122 de campo Grande (MS) e assim que abriu a porta dois homens se aproximaram, um com um revólver. O bandido disse “Perdeu playboy” e o outro exigiu que o homem entrasse no carro.

A vítima saiu correndo e deixou a chave dentro do veículo. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax