Polícia

Pente-fino feito em presídio encontra cocaína escondida em buraco de cela

Um peno-fino feito nesta quinta-feira (27) no presídio semiaberto de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – acabou na descoberta de drogas dentro de uma das celas. Foram encontradas maconha e cocaína. Agentes penitenciários fizeram uma varredura na cela A-14 onde em um buraco foram apreendidas 56 porções de cocaína e três pedaços […]

Thatiana Melo Publicado em 28/06/2019, às 10h39

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um peno-fino feito nesta quinta-feira (27) no presídio semiaberto de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – acabou na descoberta de drogas dentro de uma das celas. Foram encontradas maconha e cocaína.

Agentes penitenciários fizeram uma varredura na cela A-14 onde em um buraco foram apreendidas 56 porções de cocaína e três pedaços de maconha. Fábio Torquete Gimenez de 37 anos confessou que estava guardando a droga, mas negou que fazia a comercialização.

Ele está cumprindo pena por tráfico de drogas e disse aos agentes que estava guardando a maconha e cocaína para outro detento em troca de dinheiro, segundo o site Dourados News. Mas, ele não revelou quem seria este outro interno.

Jornal Midiamax