Pelo Whatsapp: Mulher é presa ao fazer entrega de drogas a mando de detento
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na noite desse sábado (8), por tráfico de drogas no Jardim Columbia em Campo Grande, com ela foi encontrada uma sacola com dois tabletes de maconha. Aos policiais militares ela disse que entrega e armazena a droga a mando de um detento do Presídio de Segurança […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na noite desse sábado (8), por tráfico de drogas no Jardim Columbia em Campo Grande, com ela foi encontrada uma sacola com dois tabletes de maconha. Aos policiais militares ela disse que entrega e armazena a droga a mando de um detento do Presídio de Segurança Máxima que faz toda a comercialização de dentro da unidade pelo Whatsapp e Messenger.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até a autora através de denúncia anônima. Ela estava em uma esquina com uma sacola nas mãos com a droga, ao ser abordada ela contou aos policiais que entregaria a maconha para um homem desconhecido.
Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher disse que trabalha para um detento do presídio de segurança máxima conhecido como ‘Bob’, ela alega que apenas armazena e entrega os entorpecentes para o detento que é o dono da droga e faz toda a comercialização de dentro do presídio.
Ainda conforme relatos da autora, essa comercialização é feita pelo Whatsapp Messenger e depois ela é informada, por telefone, onde fará a entrega. Na última sexta-feira (7), por volta das 19h ela contou que recebeu em sua casa 50 quilos de maconha e ficou encarregada de embrulhar e armazenar a droga até que ‘Bob’ determinasse quando e para quem ela faria a entrega, pelo serviço ela receberia o valor de R$ 1 mil.
Sobre os 50 quilos de maconha, ela disse que nesse sábado por volta das 20h um homem chegou em sua casa em um carro Fox de cor preta e levou todo o entorpecente, restando apenas os dois tabletes e mais uma porção que estava com ela no momento em que foi abordada.
Os policiais foram até a casa da mulher e lá encontraram mais uma porção de substância análoga à maconha, dois rolos de plástico filme, quatro rolos de papel de cor marrom para armazenar a droga, um rolo de papel de presente idêntico ao usado nos dois tabletes encontrados com ela, um aparelho celular e R$ 68 em dinheiro. Ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Notícias mais lidas agora
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
Últimas Notícias
Idoso morre na Santa Casa após cair do cavalo em fazenda na MS-040
Queda ocorreu no último dia 18 de setembro e vítima não resistiu aos ferimentos
Riedel se reúne com nova presidente da Petrobras e confirma continuidade da UFN3
Processo licitatório para continuidade da obra deve ser iniciado em dezembro deste ano
STF recebe duas ações para suspender PEC que limita atuação da Corte
Processos estão sob relatoria de Nunes Marques
GNV vai ficar 1,41% mais barato em novembro, anuncia Petrobras
Empresa aprova ofertas de contratos de gás com diversificação maior
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.