Pedreiro sai para procurar emprego e é encontrado morto na fronteira

O corpo do pedreiro Mauro Velazquez Valiente, 29 anos, foi encontrado em estado de decomposição, nesta terça-feira (16). O corpo estava em uma fazenda na região da Colônia San Luis, área rural da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Mauro é morador de Ponta Porã – cidade distante 346 km de Campo Grande. Moradores da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ponta Porã Informa.
Foto: Ponta Porã Informa.

O corpo do pedreiro Mauro Velazquez Valiente, 29 anos, foi encontrado em estado de decomposição, nesta terça-feira (16). O corpo estava em uma fazenda na região da Colônia San Luis, área rural da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Mauro é morador de Ponta Porã – cidade distante 346 km de Campo Grande.

Moradores da fazenda encontraram o homem e acionaram a polícia, que realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado a IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com o site Ponta Porã Informa, o médico legista, Marcos Prieto, apontou que a vítima teria sido morta em razão de traumatismo craniano.

Familiares do homem estiveram no hospital e fizeram o reconhecimento. A família relatou que Mauro saiu de casa há cerca de oito dias para procurar emprego e não voltou. “Não apresentamos nenhum registro na polícia pois imaginávamos que ele estaria trabalhando em algum lugar” disse um familiar.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados