Pedreiro sai para procurar emprego e é encontrado morto na fronteira
O corpo do pedreiro Mauro Velazquez Valiente, 29 anos, foi encontrado em estado de decomposição, nesta terça-feira (16). O corpo estava em uma fazenda na região da Colônia San Luis, área rural da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Mauro é morador de Ponta Porã – cidade distante 346 km de Campo Grande. Moradores da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo do pedreiro Mauro Velazquez Valiente, 29 anos, foi encontrado em estado de decomposição, nesta terça-feira (16). O corpo estava em uma fazenda na região da Colônia San Luis, área rural da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Mauro é morador de Ponta Porã – cidade distante 346 km de Campo Grande.
Moradores da fazenda encontraram o homem e acionaram a polícia, que realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado a IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com o site Ponta Porã Informa, o médico legista, Marcos Prieto, apontou que a vítima teria sido morta em razão de traumatismo craniano.
Familiares do homem estiveram no hospital e fizeram o reconhecimento. A família relatou que Mauro saiu de casa há cerca de oito dias para procurar emprego e não voltou. “Não apresentamos nenhum registro na polícia pois imaginávamos que ele estaria trabalhando em algum lugar” disse um familiar.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.