Polícia

Pedreiro ferido a tiros na cabeça continua em estado grave

O pedreiro de 45 anos ferido a tiros, nesta quarta-feira (27), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, continua em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro no crânio. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o pedreiro está sedado e entubado, passando por exames de neurologia. O crime aconteceu […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2019, às 16h42 - Atualizado às 18h39

None

O pedreiro de 45 anos ferido a tiros, nesta quarta-feira (27), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, continua em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro no crânio. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o pedreiro está sedado e entubado, passando por exames de neurologia.

O crime aconteceu por volta das 17 horas de quarta (27), quando o pedreiro deixava a casa onde estava prestando serviços. A moradora contou que estava dentro da residência quando ouviu os disparos e ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou a vítima caída no chão, com vários curiosos ao redor. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o pedreiro levado para a Santa Casa.

Os disparos teriam vindo de dentro de um Fiat Uno, de cor preta que passava em frente à casa. Ainda não se sabe quem seriam os possíveis autores, e nem a motivação para a tentativa de assassinato.

Jornal Midiamax