Vandalismo no fim do rolê: ônibus é atacado a pedradas na Afonso Pena

Um ônibus da Viação São Francisco foi alvo de vandalismo na noite desta terça-feira (5), em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. O coletivo foi apedrejado. O motorista contou na delegacia que fazia o itinerário na avenida, por volta das 23h45 quando ao parar em um ponto em frente ao Camelódromo baderneiros triam invadido o […]
| 06/03/2019
- 10:43
Vandalismo no fim do rolê: ônibus é atacado a pedradas na Afonso Pena

Um ônibus da Viação São Francisco foi alvo de na noite desta terça-feira (5), em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. O coletivo foi apedrejado.

O motorista contou na delegacia que fazia o itinerário na avenida, por volta das 23h45 quando ao parar em um ponto em frente ao Camelódromo baderneiros triam invadido o ônibus pulando pela catraca e fazendo algazarra.

Ele continuou a viagem e mais à frente quando foi pedido para parar não teria parado no ponto devido a superlotação do ônibus. Neste momento, pedras foram arremessadas contra o coletivo que a janela traseira quebrada, além do retrovisor e do alçapão.

Em seguida, o motorista disse ter esvaziado o ônibus. Ele não conseguiu identificar quem teria praticado o ato de vandalismo.

Veja também

Inquérito policial foi concluído no mesmo mês do crime e 5 foram denunciados

Últimas notícias