Pular para o conteúdo
Polícia

Passageiro que propôs sexo a motorista de aplicativo achou ‘que era tranquilo’

Após assediar uma motorista de aplicativo durante a madrugada do dia 27 de outubro, em Campo Grande, prestou depoimento no dia 19 de novembro, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, para esclarecer os fatos. Segundo o depoimento do passageiro, ele não tinja a intenção de humilhar ou constranger a motorista […]
Arquivo -
Motorista parou o carro e mandou passageiro descer (Henrique Arakaki
Motorista parou o carro e mandou passageiro descer (Henrique Arakaki

Após assediar uma motorista de aplicativo durante a madrugada do dia 27 de outubro, em , prestou depoimento no dia 19 de novembro, na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, para esclarecer os fatos.

Segundo o depoimento do passageiro, ele não tinja a intenção de humilhar ou constranger a motorista de aplicativo. Ele disse que estava na casa de amigos no bairro Carandá Bosque quando fez a solicitação da corrida, e durante o trajeto passaram a conversar e teria sentido receptividade da vítima.

Sendo que neste meio tempo teria dito a motorista, “o que você acha da gente transar aqui?”, momento em que a motorista não teria gostado da proposta feito pelo passageiro. Ele negou que tenha tentado tirar a roupa dentro do carro. Segundo a delegada Sueili Araújo, dependendo da cantada e da situação, pode ser enquadrado como . O homem foi ouvido e liberado.

O fato aconteceu no dia 27 de outubro, e segundo a motorista, o autor tinha como destino o Bairro Piratininga e quando entrou no carro disse para a motorista que tinha problemas e abaixou a cabeça. A motorista perguntou se ele estava bêbado, se estava passando mal e também se precisava de alguma coisa ou que ela parasse.

Ele não respondeu, mas depois começou a conversar normalmente com a vítima. Em determinado momento ele passou a fazer elogios para a mulher e depois pedia desculpas dizendo que estava se excedendo. Ele chegou a perguntar se a vítima era solteira e ela parou de responder. O rapaz disse que estava indo para casa no Bairro Piratininga. Quando a motorista estava nas proximidades da Avenida Fernando Correa, em um local um pouco ermo, o passageiro teria dito para ela encostar o carro. “Encosta o carro e vamos transar”, conforme as palavras do suspeito para a vítima.

A mulher ainda revelou que o passageiro já tinha tentado tirar a roupa em determinado momento. Após a ameaça ela acelerou e parou em um posto, exigindo que ele descesse e encerrando a corrida. Ela contou que estava atordoada e nem conseguiu contar para os frentistas do posto o que tinha acontecido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser esfaqueado na costela em Campo Grande

jonir

‘Artista ímpar’, descreve Fundação da Cultura de MS após morte de Jonir

Trio que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução no Paraguai

Prefeitura de Paranaíba ampliou compra de materiais didáticos da Posigraf. (PMP, Divulgação)

Audiência pública vai discutir plano de aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Enquanto Trump reclama, campo-grandense faz até anúncio atrás de Pix

Últimas Notícias

Esportes

Em casa, Operário se despede da Série D com derrota contra o Cianorte

Operário entrou em campo já sem chances de classificação, e acabou perdendo de 2 a 0

Política

‘Perda imensa’: políticos lamentam morte de artista Jonir Figueiredo

Natural de Corumbá, Jonir marcou a cultura de MS com obras que retrataram desde o orgulho do coração sul-mato-grossense à dor do solo pantaneiro

Esportes

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Brasileiro chega a parte final da qualificação pela segunda vez

Cotidiano

Jonir partiu ‘tranquilo’: artista estava feliz e planejava mudança para novo ateliê

Artista será velado em Campo Grande neste domingo, a partir das 10h