Polícia

Passageira é flagrada com droga presa ao corpo e acaba presa

Passageira de 30 anos acabou presa, na tarde desta sexta-feira (3), ao ser flagrada com três volumes de maconha presos ao corpo. O flagrante foi feito durante abordagem em ônibus interestadual, na Vila Margarida, próximo à avenida Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. Durante revista, policiais militares encontraram porções de maconha e cocaína em […]

Maisse Cunha Publicado em 03/05/2019, às 21h54 - Atualizado às 22h08

None

Passageira de 30 anos acabou presa, na tarde desta sexta-feira (3), ao ser flagrada com três volumes de maconha presos ao corpo. O flagrante foi feito durante abordagem em ônibus interestadual, na Vila Margarida, próximo à avenida Coronel Antonino, região norte de Campo Grande.

Durante revista, policiais militares encontraram porções de maconha e cocaína em sua bagagem de mão. Questionada sobre a origem e destino dos entorpecentes, a suspeita confessou que buscou a droga em Ponta Porã e levaria para Goiânia (GO). Pelo transporte, receberia R$ 1 mil, segundo registro de ocorrência.

Após a pesagem, foi detectad0 1,7 km de maconha, divididas em nove tabletes e 2 gramas de cocaína, em 4 porções. Presa, ela foi conduzida para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax