Na tarde de terça-feira (15), mulher de 33 anos denunciou um homem desconhecido por importunação sexual, após ter sido seguida por ele em vários ônibus quando seguia para casa. Ela pegou o primeiro coletivo no Centro, na esquina da com a Rio Grande do Sul.

Segundo relato da mulher na 6ª Delegacia de Polícia Civil, ela pegou o ônibus e o homem começou a segui-la. Ele era branco, de estatura mediana, cabelo curto e castanho e barba e vestia uma camiseta branca e calça jeans, conforme a vítima. Quando ela entrou no ônibus, percebeu que ele entrou no mesmo coletivo.

A mulher contou à polícia que desceu no terminal e ele também desceu e ainda ficava a encarando. Ela subiu em outro ônibus e foi novamente seguida e quando desceu, já na região do Jardim Tijuca, ele desceu junto e continuou a perseguição.

Em determinado momento o suspeito fez um barulho, quando a mulher olhou para trás e viu ele com a camiseta levantada, mostrando o órgão genital. Ela começou a correr e foi diretamente para a delegacia fazer a denúncia, que foi registrada como importunação sexual.