Parte da quadrilha que roubou uma agência bancária na cidade de – a 380 quilômetros de Campo Grande – na madrugada do dia 4 de abril já teria sido identificada pela polícia.

Segundo o delegado Mikail Faria, alguns dos integrantes já teriam sido identificados. O dinheiro levado não foi recuperado. Mikail não quis dar mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. Não se sabe se os bandidos seriam integrantes de quadrilha de outros estados brasileiros.

A quadrilha invadiu a cidade por volta das 3 horas da madrugada do dia 4 de abril, em duas camionetes brancas. Eles encurralaram a delegacia para impedir que os policiais interrompessem a ação. Armados com fuzis vários tiros foram feitos. O tiroteio teria durado aproximadamente 1 hora.

Do banco foram levados pouco mais de R$ 100 mil, já que o pagamento dos servidores tinha sido feito no dia anterior. Uma van da prefeitura de Dourados, que levava pacientes para o hospital foi atingida por vários tiros. Moradores da cidade ficaram assustados e vários áudios foram gravados, onde é possível ouvir os tiros feitos pela quadrilha, que fugiu em direção a Capitan Bado. Não há informações de feridos.