Um cidadão paraguaio, identificado inicialmente como Juan de La Cruz Cabrera, de 28 anos foi atingido por três tiros na tarde deste domingo em um bairro na cidade de , distante a 346 quilômetros de Campo Grande. Apesar do ataque, o homem não corre risco de vida e está internado.

De acordo com as informações do site Porã News, o homem teria sido alvejado por três tiros de revólver calibre 38 enquanto transitiva em sua moto na rua Vital Brasil, no bairro Residencial Ponta Porã. Os moradores da região viram o cidadão caído ao solo e chamaram a Polícia Militar. O homem foi atendido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo o site, vizinhos não conseguiram identificar o autor dos disparos, mas conforme orientação da Polícia Civil, câmeras de segurança foram recolhidas para tentar decifrar o motivo dos disparos, se foi tentativa de execução ou tentativa de assalto.

A vítima após ter sido atendida, foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã pelo Samu e não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso