Pular para o conteúdo
Polícia

Para roubar caminhonete, adolescentes fazem mãe e filho reféns em MS

Mãe e filho foram feitos reféns na madrugada desta terça-feira (5), para que bandidos levassem a caminhonete roubada até o Paraguai. O crime aconteceu na cidade de Eldorado, distante 441 km de Campo Grande. De acordo com as informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), quatro homens encapuzados invadiram a residência da família, por […]
Arquivo -

Mãe e filho foram feitos reféns na madrugada desta terça-feira (5), para que bandidos levassem a caminhonete roubada até o Paraguai. O crime aconteceu na cidade de Eldorado, distante 441 km de .

De acordo com as informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), quatro homens encapuzados invadiram a residência da família, por volta das 2h. Mãe e filho, um professor de 64 anos, foram amarrados e agredidos, enquanto eram mantidos reféns na casa.

Dois adolescentes de 16 anos levaram a caminhonete Toyota Hilux, mas o caso foi descoberto por policiais do DOF quando abordaram a dupla em . Eles disseram que seguiam para Ponta Porã e que o dono do veículo estaria com a mãe, sendo vigiado pelos outros dois bandidos.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do professor e localizou mãe e filho amarrados. Os dois adolescentes já tinham ido embora e ameaçaram as vítimas para que não acionassem a polícia.

Durante a investigação, no endereço de um dos adolescentes envolvidos, foram encontrados celulares e dinheiro. A vítima reconheceu um celular como de sua propriedade.

Em seguida, os policiais foram até o endereço de um homem de 18 anos que, segundo os adolescentes, foi o responsável em planejar o roubo. Esse homem ofereceu inclusive, “boa quantia em dinheiro”, de acordo com os outros envolvidos. Na residência do rapaz de 18 anos, os policiais localizaram o simulacro utilizado no crime, além de um relógio e uma corrente.

Os quatro adolescentes foram apreendidos e a ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Eldorado para os procedimentos legais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

João Gomes prova carnes exóticas em camarim após show em MS e diz: ‘Respeita’

Previsão do tempo: semana começa quente e seca, mas termina com frio e chuva em MS

Morre Flávio Pantera, goleiro que foi campeão brasileiro pelo Athletico, aos 54 anos

Dagoberto Nogueira grava vídeo e explica cirurgia para retirada de hérnias

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

joao gomes parque das nações

João Gomes deixa escapar intimidade e transforma parque em formigueiro: 'um caos'

Motorista de caminhonete bate de frente com carreta na BR-163 e morre

Na época em que celular era só para ligação, Rosilene foi 'rainha' e sonha com volta do Orkut

Últimas Notícias

Cotidiano

Vai viajar? Confira interdições da BR-163 nesta segunda-feira

Rodovia tem 12 pontos interditados e 48 funcionando em esquema pare-e-siga em Mato Grosso do Sul

Transparência

Dourados receberá obras de pavimentação de linhas de transporte coletivo

Investimentos foram anunciados durante reunião entre o governador de MS e o prefeitos, além de parlamentares municiais, estaduais e federais

Cotidiano

Com foco em cidadania, MS abre inscrições para curso que propõe atuação policial mais humanizada

O curso busca promover um novo modo de atuação policial baseado na cidadania e na aproximação com a sociedade

Polícia

Rapaz é esfaqueado três vezes em Campo Grande por ex-namorado ciumento

Autor foi para casa onde trocou de roupa para fugir