Polícia

Para impedir suicídio, Bope atirou com arma de choque em homem

Para impedir um suicídio, policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) efetuaram um disparo com uma teaser – arma não letal usada pelas forças de segurança, em um homem de 35 anos. O caso aconteceu no Jardim Aeroporto, neste domingo (5). Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da […]

Dayene Paz Publicado em 06/05/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/05/2019, às 10h13

None

Para impedir um suicídio, policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) efetuaram um disparo com uma teaser – arma não letal usada pelas forças de segurança, em um homem de 35 anos. O caso aconteceu no Jardim Aeroporto, neste domingo (5).

Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Santa Mônica, onde recebeu atendimento e se encontra em observação. O homem também deve passar por atendimento psicossocial.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem estava embriagado, com uma faca na mão e ameaçava se matar. Acionado, o Bope tentou negociar com o homem, mas ele falava que nada tinha sentido mais.

Para evitar que o homem cometesse suicídio foi feito um disparo com uma teaser contra o seu braço, fazendo com que ele largasse a faca.

Jornal Midiamax