Polícia

Para defender mãe de agressão, menina de 11 anos tenta esfaquear pai

Para tentar defender a mãe de 30 anos de ser agredida pelo pai, na noite deste domingo (17), na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, uma menina de 11 anos tentou esfaquear o homem. A polícia foi chamada por volta das 23h20 da noite deste domingo (17), quando o homem passou […]

Thatiana Melo Publicado em 18/11/2019, às 07h46 - Atualizado às 10h26

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Para tentar defender a mãe de 30 anos de ser agredida pelo pai, na noite deste domingo (17), na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, uma menina de 11 anos tentou esfaquear o homem.

A polícia foi chamada por volta das 23h20 da noite deste domingo (17), quando o homem passou a agredir a mulher com socos, além de tentar enforca-la. A menina que presenciou as agressões pedia para o pai parar, mas o autor continuou a espancar a esposa. Na tentativa de defender a vítima, a garota pegou uma faca e desferiu um golpe, mas acabou atingindo o braço da mãe.

O pai da vítima chegou ao local e entrou em luta com seu genro, que desferiu um soco no rosto dele. A mulher foi socorrida e levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O autor foi detido e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax