Polícia

Palhaço suspeito de matar ex-namorada em Campo Grande é preso

Jesus Ajala da Silva, conhecido como “Palhaço Sabiá”, suspeito de ter matado a ex-namorada, a merendeira Silvana Tertuliano Silveira no Portal Caiobá na última sexta-feira (11), foi preso nesta terça-feira (15) em Campo Grande. De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), Jennifer Estevam de Araujo, o suspeito se apresentou nesta […]

Diego Alves Publicado em 15/01/2019, às 21h43 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h09

None

Jesus Ajala da Silva, conhecido como “Palhaço Sabiá”, suspeito de ter matado a ex-namorada, a merendeira Silvana Tertuliano Silveira no Portal Caiobá na última sexta-feira (11), foi preso nesta terça-feira (15) em Campo Grande.Palhaço suspeito de matar ex-namorada em Campo Grande é preso

De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), Jennifer Estevam de Araujo, o suspeito se apresentou nesta terça-feira (15) e contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. Ele confessou o crime, de acordo com a polícia.

Caso

No último dia 9 de janeiro, Silvana saiu de casa cedo para fazer uma faxina, na casa de ‘Sábia’, e que não teria retornado para sua residência, no Residencial Celina Jalad.

As filhas de Silvana ligaram para o pai, morador de Ribas do Rio Pardo, para falar do desaparecimento da mãe. O homem veio a Campo Grande, procurou pela ex-mulher em hospitais e registrou um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento.

O corpo foi encontrado dois dias depois no terreno de uma das residências do bairro. O local não possui muros e proprietário está vivendo em outro local. Aparentemente, Silvana foi morta com pelo menos quatro facadas e o corpo enrolado em uma rede. Ela vestia uma calça, porém estava sem blusa.

As filhas da merendeira estão sobe os cuidados do pai, ex-marido da merendeira. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o caso.

Jornal Midiamax